As rádios emitem em várias frequências. Estes episódios, contudo, situam-se numa frequência diferente, não uma de rádio, mas de radio. Como em Radioterapia. Episódios de um tratamento oncológico (à suivre)
Quarta-feira, 01 de Agosto de 2012

Não querendo roubar o titulo ao Bach, sempre gostei da expressão "a arte da fuga". Defendo afincadamente a opção de fuga quando nos chega a mostarda ao nariz, quando estamos fartos, quando não conseguimos mais respirar.

A semana passada foi extremamente dura para mim. Estava prestes a passar-me com tanta noticia de merda, a ausência do meu médico (que está de férias, também tem direito, coitadinho) e incompetência de uma data de gente que deveria ser competente e que depois se vai a ver e não é.

 

E o que é que uma pessoa (eu) faz quando está a rebentar e já não aguenta mais?

 

a) Telefona aos amigos e queixa-se;

b) Chora durante horas;

c) Compra um bilhete de avião para Marrocos para partir dali a 2 dias;

d) Todas as de cima.

 

 

 Resposta: D, claro!

 

 

 

 

 

 

(poderia exercitar-me à vontade nesta arte da fuga durante mais uma semanita...)

publicado por Silvina às 18:22

Fizeste muitíssimo bem! Desde o chorar, que também é preciso, ao queixar, que também tens direito, e à fuga para outras paragens! Viajar faz bem à alma e ao corpo! Um beijinho grande. Dentro em pouco o "teu" Lambard regressa e vai, de certeza, exercer o seu efeito calmante sobre ti :-)
Zu a 1 de Agosto de 2012 às 18:43

uaaauuuu!!! és mais doida que eu! lol
fizeste muitissimo bem! isso é que foi uma lufada de "ar fresco"! espero que venhas revigorada!
(que maravilha! Marrocos!!)
beijinhos grandes!
Monóloga a 1 de Agosto de 2012 às 18:59

Óptima ideia!
Ando a um milímetro de fazer o mesmo!
Espero que tenhas voltado bem mais bem-disposta!
Beijinhos
Mammy a 1 de Agosto de 2012 às 19:41

Silvina, chérie, és (definitivamente) a minha super heroína preferida


Beijinhos
Susana Neves a 1 de Agosto de 2012 às 19:46

O génio da lâmpada deu uma de emplastro na tua foto!
Melissa a 1 de Agosto de 2012 às 20:07

E fizeste tu muito bem! E as mãos desenhadas com henna para afastar o mau-olhado, não? :)
gralha a 1 de Agosto de 2012 às 20:38

Enches-me as medidas rapariga! É assim mesmo! Fizeste muito bem, espero que tenha sido tão bom quanto as fotos deixam adivinhar! Muitos muitos beijinhos***
Ana a 1 de Agosto de 2012 às 22:04

Foi a decisão mais espantosa que poderias ter tomado :)
Quando tudo o resto falha, viaja.
Ana C a 1 de Agosto de 2012 às 22:35

Já estava a estranhar o tamanho do silêncio ....
:) É isso mesmo!... e que boa escolha!
Marraquexe? Praça El Fna?
Abraço grande
SB a 2 de Agosto de 2012 às 10:34

Marrocos parece-me mesmo bem! Beijinhos
Eu a 6 de Agosto de 2012 às 17:06



mais sobre mim
pesquisar
 
Últ. comentários
O Kiva.org é uma ideia bem interessante. Porém, te...
O Kiva.org é uma ideia bem interessante. Porém, te...
Como era linda, meu deus!
Em Janeiro de 2016, aos 53 anos, foi-me diagnostic...
To Blog parabens pela radio !
Desculpe mas percebeu mal: Tout va bien como uma e...