As rádios emitem em várias frequências. Estes episódios, contudo, situam-se numa frequência diferente, não uma de rádio, mas de radio. Como em Radioterapia. Episódios de um tratamento oncológico (à suivre)
Terça-feira, 16 de Março de 2010

Já fiz exames, já fui operada, já fui de novo examinada e analisada. Já recebi a noticia, o diagnóstico, já se me foi identificada a doença, quem é, de que género, de que tipo.

Já ouvi, já lidei, já encaixei. Já fui de novo operada, e radio-tratada. Já fui todos os dias ao hospital durante 2 meses, já me senti melhor, já me senti pior.

 

MAS

 

Continuo sem saber como viver com o cancro. Como viver com ele sem o apagar da minha existência? Porque não posso nunca esquecer o que tenho, ou daqui a uns tempos, o que tive. Ainda me custa a entender, como no primeiro dia em que me disseram: "é um cancro", se tenho cancro ou tive cancro. Está cá ou não? Já passou? Ainda não? Então quando passará? E como é que eu sei se vai voltar? Ou que vai passar?

 

PORTANTO

 

Continuo sem saber como viver com este cancro. Não sei se o uso como desculpa para a minha preguiça na vida, para os meus atrasos no trabalho, para as minhas recaídas (que eu sei não terem nada a ver com cancro, porque já cá estavam bem antes dele chegar). Não sei se tudo o resto que me acontece na vida agora é por causa dele ou independentemente dele. Basicamente, já não sei como separar o cancro de mim. E também não consigo aceitar que ele faça parte de mim, porque o quero fora, longe, espezinhado e esborrachado bem longe de mim.

publicado por Silvina às 21:00
tags: ,

Bolas, até me arrepiei.

Parece que as tuas palavras saíram do meu coração. Estou igual. Vamos combinar uma coisa - a 1.ª que descobrir a pólvora avisa a outra. Boa?
Anónimo a 16 de Março de 2010 às 22:28

Boa! Quando descobrires apita! :PP
Silvina a 28 de Abril de 2010 às 10:13



mais sobre mim
pesquisar
 
Translation(s)
Últ. comentários
Desculpe mas percebeu mal: Tout va bien como uma e...
ainda bem que as coisas se resolveram e ela agora ...
Ja não. Tout va bien.
Ela ainda está em tratamento?
Faz por estes dias um ano que recebi um postal de ...
Tens-me feito tanta falta...beijinhos, muitos muit...
Radio Alertas




Partilhe a sua historia
Radio friendly Pub'


Kiva - loans that change lives

Estúdio Tatuagem Blood Oath Tattoos

Todas as palavras de Amor

Bau da Aurora artesanato

Mimos de Crochet


Creative Commons Licence