As rádios emitem em várias frequências. Estes episódios, contudo, situam-se numa frequência diferente, não uma de rádio, mas de radio. Como em Radioterapia. Episódios de um tratamento oncológico (à suivre)
Quarta-feira, 12 de Dezembro de 2012

Uhuh e parecendo que não já vou na 5a dose desta merda, 8 doses de quimio no total se contarmos com as primeiras 3 que não fizeram nada além de me deixarem careca.

Nada a acrescentar durante este ciclo, tout va bien. Ainda cá estou, com aftas, cansada e com náuseas de vez em quando e de quando em vez.

Os pêlos recomeçaram a crescer; no toutiço até tem piada, mas no resto do corpo dispensava. E quem é que adivinha onde é que eles voltaram em força? No buço, claro está! Esse lugar tão bonito para se deixar crescer pelúcia, sobretudo quando uma gaja está sujeita aos efeitos secundários do Erbitux (quem não se lembra do meu acesso de borbulhagem adolescente?)... Esse lugar tão mágico e impossível de depilar com a pele neste estado! Cera? Fora de questão! Creme depilatório bio especial para o rosto? Já tentei, ia pegando fogo à cara. Gillettes e companhia? Fora de questão, não quero que me comece a crescer a barba... Venham dai sugestões! :)

publicado por Silvina às 21:52

Minha Amiga, não devemos forçar a natureza (olha o que aconteceu à Alexandra Lencastre). Se o ser humano tem pelos é porque devem ter utilidade :)

bj
Susana Neves a 12 de Dezembro de 2012 às 22:46

Estes não!
(Deus-ma-livre de ficar como a Xaninha... gezzzzz)
Silvina a 17 de Dezembro de 2012 às 22:37

Só se experimentares com a pinça. Vai ser precisa uma boa dose de paciência e mesmo com um bom espelho de aumentar... corres o risco de ficar vesga mas talvez seja o método menos agressivo. Arrancas pela raiz e consegues controlar possíveis danos na pele.
:) Beijo
Soneca a 12 de Dezembro de 2012 às 23:05

Podes tirar com linha
Daniela a 12 de Dezembro de 2012 às 23:24

Hmm... Eu diria máquina depilatória (das que arrancam, nunca das que cortam o pêlo). Ou então, como já disseram, pinça. Beijinhos e boa sorte! :D
Susana A. a 13 de Dezembro de 2012 às 10:31

A linha é uma boa dica. A pinça pode tirar a paciência a um chinês e dependendo da pessoa pode ser doloroso...Um grande beijinho e já agora uma referência: por aqui a máxima "no news it´s good news" não resulta. Espreito o blogue tantas vezes e se não há um post novo durante alguns dias bate logo a ansiedade. Sem te conhecer, fica sabendo, estou "deste lado" com o pensamento em ti. Não é incrível o mundo blogosférico?
palavrasdodia a 13 de Dezembro de 2012 às 11:26

Descolorar?

BeijO
B.
B. a 13 de Dezembro de 2012 às 15:05

Eu voto na pinça ou na descoloração. Se optares pela descoloração: procura a marca veet no supermercado. É muito mais soft que o que fazem nos cabeleireiros. É a única que eu aguento (tenho uma pele para lá de sensível e reativa).
Beijinhos
Eu a 14 de Dezembro de 2012 às 13:11

Eu sei que sou gajo, mas porque não o laser ou a luz pulsada? Ou será que estou a ser anjinho e não estou a ver bem a coisa?
um gajo a 16 de Dezembro de 2012 às 01:02

Miúdas (e miúdo),
Obrigado pelas dicas!
Problema resolvido com uma segunda tentativa com o creme depilatório bio. Não ficou perfeito, mas já disfarça e dá para o gasto: económico qb e não doeu (assim tanto).

:)
Silvina a 17 de Dezembro de 2012 às 22:36



mais sobre mim
pesquisar
 
Translation(s)
Últ. comentários
Desculpe mas percebeu mal: Tout va bien como uma e...
ainda bem que as coisas se resolveram e ela agora ...
Ja não. Tout va bien.
Ela ainda está em tratamento?
Faz por estes dias um ano que recebi um postal de ...
Tens-me feito tanta falta...beijinhos, muitos muit...
Radio Alertas




Partilhe a sua historia
Radio friendly Pub'


Kiva - loans that change lives

Estúdio Tatuagem Blood Oath Tattoos

Todas as palavras de Amor

Bau da Aurora artesanato

Mimos de Crochet


Creative Commons Licence