As rádios emitem em várias frequências. Estes episódios, contudo, situam-se numa frequência diferente, não uma de rádio, mas de radio. Como em Radioterapia. Episódios de um tratamento oncológico (à suivre)
Sábado, 05 de Janeiro de 2013

E eu acatei, porque já me habituei a ela assim. Agora que o pé já está melhor são as costas que me roubam a restia de dignidade que me permitia começar 2013 a fingir que tinha 30 anos. No fundo tenho 70 bem conservados.

 

Entrei em 2013 como saí de 2012: lamechas, piegas e mal disposta do estômago. Sinto que são tempos de mudança, estes que vivo. Gosto do ano novo por isso, por ser novo, por permitir a mudança, por a trazer a reboque só porque muda a data. Por sentir que estas são sempre boas alturas para mudar, e mudar é bom, e poder decidir também. Este ano quero ser mais sincera, ocupar melhor os dias, ver a vida de forma menos utilitarista, separar os outros de mim e não lhes estender o meu nível de exigência (o que tenho comigo própria). Quero assumir quando gosto e porque gosto. Ter ainda menos medo. Mandar pro caralho o medo de falhar. Aceitar que há partes de mim que nunca estarão à altura, e outras que ultrapassarão as expectativas. Ter orgulho em mim mesmo que isso demonstre falta de modéstia. Continuar a esforçar-me para achar que mereço coisas boas, e que uma nesga de felicidade também está ao meu alcance.

 

Welcome 2013.

publicado por Silvina às 16:03
tags:

De todas as que li, estas são as melhores resoluções de começo de ano. Se Paris está velha e gasta e cheia de franceses caras de cú, resta-te trocá-la por outra :)
Ana C a 5 de Janeiro de 2013 às 21:22

"Afinal havia outra, e eu sem nada saber,..."

lol
Silvina a 16 de Janeiro de 2013 às 18:55

Estas tuas resoluções de ano novo são apenas comparáveis com as do Pipoco Mais Salgado. Não sei se tens por hábito segui-lo, mas eu transcrevo:

"Quem acompanha, imagino que com espanto e entusiasmo, a minha vastíssima e interessante obra nisto dos blogs, saberá que, desde há muito, tomo apenas uma resolução para o novo ano.

Resolvo ser imortal e até agora tenho cumprido."

Beijo enorme.
Susana A. a 5 de Janeiro de 2013 às 23:38

Adoro! Pipoco promovido a Faraó já! :P
Silvina a 16 de Janeiro de 2013 às 18:56

É assim mesmo. Fico feliz que sejam estas as suas resoluções do novo ano. Faço votos que seja, neste novo ano que começa, muito feliz.

Um beijinho
Helena a 6 de Janeiro de 2013 às 16:23

Muito obrigada Helena! :)

Um beijinho*
Silvina a 16 de Janeiro de 2013 às 18:56

Huuummm :) gostei! Excelentes resoluções. Um beijo
SB a 7 de Janeiro de 2013 às 15:43

Agora é só passar do "papel" (virtual) para a realidade!

;)
Silvina a 16 de Janeiro de 2013 às 18:57

Li. Mais uma vez admirei- te, sem saberes... Mereces tudo de melhor. E tua "nesga de felicidade" também!:) Como eu a minha...Disse : "Acho que sim." E chorei um pouco por estar comovida. Nao deixas me indiferente! Mexes com minha alma, Silvina! Es uma luz! E tenho saudades de ti, quando uns dias nao escreves nada. Beijinhos, minha escritora preferida de actualidade! :) Quero ler muitas coisas tuas neste 2013!
Larissa a 8 de Janeiro de 2013 às 12:48

Obrigada Larissa, que comentário tão querido :)

Um grande abraço!
Silvina a 16 de Janeiro de 2013 às 18:58



mais sobre mim
pesquisar
 
Translation(s)
Últ. comentários
Desculpe mas percebeu mal: Tout va bien como uma e...
ainda bem que as coisas se resolveram e ela agora ...
Ja não. Tout va bien.
Ela ainda está em tratamento?
Faz por estes dias um ano que recebi um postal de ...
Tens-me feito tanta falta...beijinhos, muitos muit...
Radio Alertas




Partilhe a sua historia
Radio friendly Pub'


Kiva - loans that change lives

Estúdio Tatuagem Blood Oath Tattoos

Todas as palavras de Amor

Bau da Aurora artesanato

Mimos de Crochet


Creative Commons Licence