As rádios emitem em várias frequências. Estes episódios, contudo, situam-se numa frequência diferente, não uma de rádio, mas de radio. Como em Radioterapia. Episódios de um tratamento oncológico (à suivre)
Sexta-feira, 25 de Janeiro de 2013

[queria ter publicado isto ontem, mas tive um dia de cão]

 

 

  Ontem foi o dia em que este livrinho começou a encher prateleiras, e em breve encherá estantes em casa de pessoas que não conheço de lado nenhum.

 

 Eu já o li, obviamente, e gostei mesmo muito. Lacrimejei um bocado, e também critiquei ("Opa, acho que há ali umas partes com lamechice a mais..."). Mas a verdade é que eu não acreditava muito em historias de amor, assim daquelas fantásticas e avassaladoras. O que eu achei neste livro é que sim, elas andam por ai, nos caminhos cruzados de duas pessoas que se encontram no meio dos azares da vida. E quando isso me aconteceu eu percebi. E entendi finalmente que há amores de todos os tipos, de todos os feitios, de todos os tamanhos. E as palavras da Ana C. contam-nos a todos, desembrulham estes amores e os recobrem de magia.

 

 Por isso, para quem quiser passar um bom momento a pensar na vida e nos amores desta vida, este é o livro.

 

 

 

 

 

 Para comprar é aqui: http://www.wook.pt/ficha/todas-as-palavras-de-amor/a/id/14742971

 

ou ali também: http://www.fnac.pt/Todas-as-Palvras-de-Amor-Ana-Casaca/a663963?PID=5&Mn=-1&Mu=-13&Ra=-1&To=0&Nu=1&Fr=0

 

 

Para seguir no Facebook é aqui: http://www.facebook.com/todasaspalavrasdeamor

 

 

Para dar os parabéns à autora e a fazerem morrer de vergonha é aqui: http://avontaderegresso.blogspot.com/

 

publicado por Silvina às 13:20

Tu és um caso de amor, para mim.
Apareceste na minha vida como um presente do destino, como uma irmã de alma. E isso acontece, isso pode acontecer a qualquer um. É só estarmos de olhos abertos e coração disponível :)
Obrigada
Ana C a 25 de Janeiro de 2013 às 14:49

Post lindo!
melissa a 25 de Janeiro de 2013 às 16:46



mais sobre mim
pesquisar
 
Últ. comentários
O Kiva.org é uma ideia bem interessante. Porém, te...
O Kiva.org é uma ideia bem interessante. Porém, te...
Como era linda, meu deus!
Em Janeiro de 2016, aos 53 anos, foi-me diagnostic...
To Blog parabens pela radio !
Desculpe mas percebeu mal: Tout va bien como uma e...