As rádios emitem em várias frequências. Estes episódios, contudo, situam-se numa frequência diferente, não uma de rádio, mas de radio. Como em Radioterapia. Episódios de um tratamento oncológico (à suivre)
Segunda-feira, 03 de Maio de 2010

Não sei o que é que me deu, se foi o dia da Mãe ou quê, mas ando lamechas. Estou com vontade que me aconteçam coisas boas, que me façam esquecer o cancro. Daqui a 20 dias vou a Paris fazer exames. Depois, muito perto de fazer 28 anos, vou descobrir o resultado dos exames, falar com o meu médico giraço (mas muito provavelmente gay) e saber em que estado é que estou. Espero que esteja bem. Sinto-me bem, fora o cansaço dos últimos tempos, o coração acelerado (mas isso pode ter outras causas...) e a garganta chata que teima em arranhar de manhã e me por com uma voz de mulher mais ou menos sexy de 40 e tal anos.

Considerando o ano complicado que tive, acho que já chega, já tive a minha conta de coisas más e portanto ando a enviar sinais ao universo: positive vibes e coisas boas, vinde a mim que eu estou pronta para as aceitar.

publicado por Silvina às 11:19


mais sobre mim
pesquisar
 
Translation(s)
Últ. comentários
Desculpe mas percebeu mal: Tout va bien como uma e...
ainda bem que as coisas se resolveram e ela agora ...
Ja não. Tout va bien.
Ela ainda está em tratamento?
Faz por estes dias um ano que recebi um postal de ...
Tens-me feito tanta falta...beijinhos, muitos muit...
Radio Alertas




Partilhe a sua historia
Radio friendly Pub'


Kiva - loans that change lives

Estúdio Tatuagem Blood Oath Tattoos

Todas as palavras de Amor

Bau da Aurora artesanato

Mimos de Crochet


Creative Commons Licence