As rádios emitem em várias frequências. Estes episódios, contudo, situam-se numa frequência diferente, não uma de rádio, mas de radio. Como em Radioterapia. Episódios de um tratamento oncológico (à suivre)
Terça-feira, 06 de Julho de 2010

Hoje fui falar com o Dr. Lambard. Lá estava ele à minha espera, todo bronzeado, giraço e muito provavelmente gay (snif!). Assim que entrámos no gabinete ele riu-se e eu comecei a disparar perguntas. Credo. Acho que me transformei numa máquina de atirar perguntas, como aquelas coisas nos filmes americanos que atiram bolas de basebol e as pessoas só têm que lhes acertar com o taco. Hoje era o Lambard quem segurava no taco (passe a metáfora a puxar para a ordinarice).

 

Fiquei a saber que tinha razão em tudo o que pensava, que ele acha que tenho os pés bem assentes na terra, e que novidades, novidades, só depois da operação e consequentes semanas de espera pelos resultados. Ele vai de férias e eu vou à faca. Voltamo-nos a ver em Agosto. Ele todo bronzeado e eu toda enfeitada com novas cicatrizes. Mal posso esperar...

publicado por Silvina às 19:31


mais sobre mim
pesquisar
 
Translation(s)
Últ. comentários
Desculpe mas percebeu mal: Tout va bien como uma e...
ainda bem que as coisas se resolveram e ela agora ...
Ja não. Tout va bien.
Ela ainda está em tratamento?
Faz por estes dias um ano que recebi um postal de ...
Tens-me feito tanta falta...beijinhos, muitos muit...
Radio Alertas




Partilhe a sua historia
Radio friendly Pub'


Kiva - loans that change lives

Estúdio Tatuagem Blood Oath Tattoos

Todas as palavras de Amor

Bau da Aurora artesanato

Mimos de Crochet


Creative Commons Licence