As rádios emitem em várias frequências. Estes episódios, contudo, situam-se numa frequência diferente, não uma de rádio, mas de radio. Como em Radioterapia. Episódios de um tratamento oncológico (à suivre)
Terça-feira, 23 de Novembro de 2010

Aqui há tempos escrevi isto, post que obteve um certo sucesso no mundo restrito de posts bem sucedidos deste blog. Um dos primeiros comentários dizia:

 

O Amor é mesmo isso, o não poder garantir nada seja em que circunstância e quando é verdadeiro resiste a tudo, embora nem sempre facilmente.

O que posso dizer mais? Se tiveres de encontrar o homem da tua vida nesta fase acredita que vais encontrar e ele vai estar sempre contigo, apesar das tempestades. Só um conselho, deixa de o idealizar :) e surpreende-te com aquele que à partida não encaixaria no perfil que desenhaste.

 

Querida Susana, devo dizer-te que tens uma costela sibilesca, pois foi exactamente isso que aconteceu, deixei-me surpreender. Quando menos esperava, num sitio ainda menos prometedor, encontrei-o. E foi um flash quase imediato. E os ideais (gozões) que descrevi no post saíram-me todos ao contrário e hoje digo ainda bem!

No fundo, quando escrevi o 1.° Cancro e engate estava a falar de flirts mesmo, engates, dates, primeiros encontros, jantarinhos a dois à luz das velas, essas coisas. Mas o cancro altera a ordem de tudo; e a velocidade de tudo. E ainda mais no fundo, o cancro assusta, assusta a pessoa que acabámos de conhecer, mas o medo é sempre inferior ao amor, submete-se a ele e não o contrário - lá está, "quando é verdadeiro".

E outra coisa que o cancro estranhamente traz ao sentimento amoroso é serenidade. Vive-se o dia-a-dia, depressa ambos compreendemos que é isso que importa. Que se/quando ultrapassarmos esta prova difícil, o resto está lá, esperançoso e promissor, horizonte de felicidade com saúde.

 

(E ele vai estar sempre comigo, apesar desta enorme tempestade.)

publicado por Silvina às 15:04

Quanta honra ser citada no blog de uma miúda que admiro tanto.
Gostei muito deste post e daquilo que representa para ti.

Continua linda e vencedora.

Disfruta essa serenidade que dá tanta força.

Beijinhos
Susana Neves a 23 de Novembro de 2010 às 22:13

Obrigada Susana! Adoro ser surpreendida com surpresas destas... E estou mesmo muito feliz :)
Um beijinho grande para ti
Silvina a 28 de Novembro de 2010 às 21:34



mais sobre mim
pesquisar
 
Translation(s)
Últ. comentários
Desculpe mas percebeu mal: Tout va bien como uma e...
ainda bem que as coisas se resolveram e ela agora ...
Ja não. Tout va bien.
Ela ainda está em tratamento?
Faz por estes dias um ano que recebi um postal de ...
Tens-me feito tanta falta...beijinhos, muitos muit...
Radio Alertas




Partilhe a sua historia
Radio friendly Pub'


Kiva - loans that change lives

Estúdio Tatuagem Blood Oath Tattoos

Todas as palavras de Amor

Bau da Aurora artesanato

Mimos de Crochet


Creative Commons Licence