As rádios emitem em várias frequências. Estes episódios, contudo, situam-se numa frequência diferente, não uma de rádio, mas de radio. Como em Radioterapia. Episódios de um tratamento oncológico (à suivre)
Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2011

E porque nem tudo é mau nestes meus episódios a brincar com o cancro, cá vão algumas fotos do meu quarto de hospital (público) durante a 7a operação.

 

(P.S.- Para aqueles que querem destruir o Serviço Nacional de Saúde em Portugal e acham que seguros e clínicas privadas é que é: ponham os olhos nisto! Onde TODA A GENTE tem o direito a ser bem tratada, e em óptimas condições. P.S.2- Sabem que se tiverem cancro as seguradoras privadas já não querem saber de vocês?)

 

 

 

 

 

 

publicado por Silvina às 17:37

Eu não sei como vim aqui parar, já li tudo o que escreveste e estou aqui absolutamente pasmada a olhar para ecrã, o que para os meus filhos está a ser bom porque estão a destruir a casa sem censura.

Nem sei bem o que me apetece dizer-te porque não sei o que se diz nestas alturas, mas vou arriscar falar com o coração: a tua coragem extraordinária maravilhou-me, está tão presente mesmo quando pareces fraquejar que é muito provável que venças o bicho. Que seja uma vitória rápida e que perdure.

Bjos

Cláudia
Cláudia S. a 9 de Dezembro de 2011 às 20:09

Olá Cláudia, obrigada pelo teu comentário. Acho que acertaste, quando não sabemos bem o que dizer temos que falar com o coração, muito obrigada pelas tuas palavras e pela força. A coragem está cá, já não falta tudo... :)
Um beijinho*
Silvina a 12 de Dezembro de 2011 às 19:16

Conheço quem tivesse sido operado na sequência de um cancro, num hospital privado, dois anos depois precisou fazer quimioterapia antes de uma segunda operação, o seguro já não pagava, tinha esgotado o saldo. Andou muitos meses até começar os tratamentos, que ainda faz, num hospital público.

Um beijinho
Helena a 12 de Dezembro de 2011 às 10:26

Pois... Não é preciso ser-se um iluminado para perceber que os seguros privados só funcionam enquanto dão lucro. Ora o cancro dá tudo menos lucro...
Um beijinho*
Silvina a 12 de Dezembro de 2011 às 19:18



mais sobre mim
pesquisar
 
Translation(s)
Últ. comentários
Desculpe mas percebeu mal: Tout va bien como uma e...
ainda bem que as coisas se resolveram e ela agora ...
Ja não. Tout va bien.
Ela ainda está em tratamento?
Faz por estes dias um ano que recebi um postal de ...
Tens-me feito tanta falta...beijinhos, muitos muit...
Radio Alertas




Partilhe a sua historia
Radio friendly Pub'


Kiva - loans that change lives

Estúdio Tatuagem Blood Oath Tattoos

Todas as palavras de Amor

Bau da Aurora artesanato

Mimos de Crochet


Creative Commons Licence