Silvina,
A sua lucidez servida por uma escrita tão vigorosa e substantiva, é o caminho certo para vencer, estou certa.
Vou pensar muito em si, neste Natal.
Beijinhos e abraços afectuosos.
M.
Anónimo a 21 de Dezembro de 2011 às 18:26

Olá querida M., espero que tenha passado um bom Natal!
Um beijinho especial, cheio de boas energias para 2012*
Silvina a 28 de Dezembro de 2011 às 19:26

Eu assino como Mia nos blogues, mas não consigo não escrever o meu verdadeiro nome aqui para ti. Não tenho muito a dizer-te, até porque acho que as palavras perante tanta coragem e desbravamento são pequeninas e sem sabor algum. Desculpa apesar disso. Mas tenho que te dizer que a palavra que não me sai da cabeça há dias e desde que conheço o teu blogue, é pura e simplesmente: és especial. Desculpa mas não me digas que és igual aos demais. És especial. Uma força da natureza. És especial. Há muitas pessoas especiais na vida, diferentes da matéria. E fiquei a conhecer agora, uma menina muito especial. Que tudo assim, também, te corra de uma forma especial. E que tenhamos um final especial e bonito como tu, para esta história. :) Beijinho
vania a 21 de Dezembro de 2011 às 21:34

Olá Vânia, li o teu comentário pouco depois de o teres publicado e fez-me sentir especial. E isso é muito raro... Por isso obrigada do fundo do coração pelas tuas palavras cheias de esperança.
Um grande beijinho*
Silvina a 28 de Dezembro de 2011 às 19:29

Sabes que nunca tenho dificuldade com as palavras (pelo menos as escritas). Mas chego aqui e fico engasgada com o tamanho de tudo isto, da tua escrita, do que me transmites de forma tão despretenciosa. Daí entender quando falas das pessoas que se assustam.
À medida que fui crescendo, caindo e aprendendo e caindo e aprendendo de novo (pois isto de cair sem aprender, é coisa para me deixar furiosa), fui percebendo que nós só somos realmente felizes ajudando a erguer, ou partilhando a felicidade com aqueles que amamos. Virar as costas a alguém que amamos, quer seja um amigo, ou um familiar, porque não nos apetece deprimir, é um acto egoísta, que não nos engrandece em nada. Diminui-nos e come-nos a consciência à noite.
É claro que tudo é compreensível, mas entre compreender e aceitar vai uma grande diferença...

Hang in there girl.
Ana C a 21 de Dezembro de 2011 às 22:08

Ana C, I know you get it! O que disseste tocou-me bem fundo, lacrimejei e tudo, vê là o meu estado... :)
Obrigada por teres sempre palavras para mim.
Um grande beijinho*
Silvina a 28 de Dezembro de 2011 às 19:31

Como era linda, meu deus!
Anónimo a 26 de Julho de 2019 às 01:43