As rádios emitem em várias frequências. Estes episódios, contudo, situam-se numa frequência diferente, não uma de rádio, mas de radio. Como em Radioterapia. Episódios de um tratamento oncológico (à suivre)
Quarta-feira, 21 de Dezembro de 2011

Imaginem uma família de 8 pessoas:

 

-2 têm cancros em fase terminal

-1 tem cancro em estado avançado

-1 tem problemas cardíacos muito graves e será em breve operada de peito aberto

-5 pessoas têm acompanhamento psicológico e/ou psiquiátrico

-3 têm mais de 75 anos

 

 

[Crise?! On s'en fout!]

publicado por Silvina às 20:58

E ainda há quem se queixe de coisinhas tão supérfluas como a falta de iluminações de Natal, na cidade de Lisboa. Que essa família tenha um Natal carregadinho de esperança. :)
Gigi Fortunas a 21 de Dezembro de 2011 às 23:45

Tenho um familiar muito próximo que já foi operado, já fez radio e quimioterapia à conta de um tumor cerebral e das coisas que mais me deixam fora de mim é quando alguém chama de drama coisinhas sem importância nenhuma.

Há pouco vi na capa de uma revista manhosa um título mais ou menos assim: "O Drama da irmã da ...(não me lembro do nome, mas acho que é uma concorrente de um programa ainda mais manhoso, na minha opinião, da TVI), a menina chora quando vê a irmã na tevelvisão, tem muitas saudades". Digo-lhe, a minha primeira reacção foi de espanto, de indignação. Como é que alguém ousa chamar de Drama semelhante coisa?

Desejo-lhe as maiores felicidades e que a vida seja generosa para consigo. Muita saúde

Beijinhos
Helena a 22 de Dezembro de 2011 às 09:46

Olá,
Descobri o teu blog e já o li praticamente todo, ganhas-te uma fã, a sério muitos parabéns pela tua maneira de estar e encarar a vida. E quem reage como tu perante tantas adversidades da vida, sem duvida que mereçe ser recompensada e tenho muita confiança que isso vai aconteçer.

Força
Sandra Gonçalves
Sandra Gonçalved a 22 de Dezembro de 2011 às 14:37



mais sobre mim
pesquisar
 
Últ. comentários
O Kiva.org é uma ideia bem interessante. Porém, te...
O Kiva.org é uma ideia bem interessante. Porém, te...
Como era linda, meu deus!
Em Janeiro de 2016, aos 53 anos, foi-me diagnostic...
To Blog parabens pela radio !
Desculpe mas percebeu mal: Tout va bien como uma e...