As rádios emitem em várias frequências. Estes episódios, contudo, situam-se numa frequência diferente, não uma de rádio, mas de radio. Como em Radioterapia. Episódios de um tratamento oncológico (à suivre)
Quinta-feira, 29 de Dezembro de 2011

O sol brilhou assim para mim:

 

 

 

E eu, lamechas, achei que devia apreciar o momento, raro, de soleil em pleno Dezembro parisiense. Parei, saquei do telefone e tirei esta foto. E às vezes olho para ela e penso que esta aberta é um bocado uma metáfora da minha vida. Numa rua de um bairro qualquer sem o glamour dos arrondissements conhecidos e nobilitados do centro da cidade, o chão molhado depois de uma valente chuvada, as árvores que rompem as nuvens e que nuas esperam que as folhas lhes regressem, e um sol que me explode na cara e que, aquecendo-me o pescoço, me relembra que é isto que significa estar ainda aqui, viva, a respirar. São estes os momentos que em alguns dias me bastam, e é difícil explicar porquê, mas a mim faz-me sentido, porque eu sinto profundamente estes episódios, e é isso que nos dias bons me alimenta o ser.

publicado por Silvina às 17:55

Silvina, ja venho a acompanhar o seu blog ha algum tempo. So queria que soubesse que cada vitoria sua também passou a ser uma vitoria minha. Admiro imenso a sua força.

Um beijinho com carinho.
M. a 29 de Dezembro de 2011 às 22:32

Emocionaste-me, Silvina! Muito.

*___*
Margarida Faro a 30 de Dezembro de 2011 às 01:59

É isso mesmo, aproveitar e valorizar os momentos bons. força para continuar a sua luta, o sol brilha para si e para a felicitar pela coragem, muitas mais vitórias a aguardam.

Um beijinho, com muito carinho e esperança em melhores dias
helena a 30 de Dezembro de 2011 às 09:40

Como eu te percebo. Costumo dizer que funciono a energia solar. Se não fizer uns recarregamentos diários o meu humor fica bastante afectado. Felizmente por aqui é mais fácil. :)
Por isso, Sol é Sol, aberto ou tímido e aquece-nos e reconforta-nos sempre a alma e o corpo. Vai atrás dele, goza-o bem nos efémeros momentos que aparece por aí e armazena para os dias menos bons.
Beijo e Abraço SB
Anónimo a 30 de Dezembro de 2011 às 11:50

O Sol está sempre lá, mesmo que escondido atrás de umas nuvens mais negras. Mas é preciso força para nos lembrarmos disto, mesmo nos dias de Luz em que ele nos bate na cara. Eu já aprendi a vir aqui beber um bocadinho da força que transmite, mesmo (ou sobretudo) naqueles dias menos bons. Obrigada!
Ana a 30 de Dezembro de 2011 às 12:41

Faça chuva ou faça sol, há muita luz dentro de ti. Consigo vê-la ao longe.

Bjos mil e um Novo Ano cheio de cor.

Cláudia S.
Cláudia S. a 30 de Dezembro de 2011 às 20:54

Lindo...!
:)
Heidi
http.www.ilusaodoparaiso.pt
Anónimo a 30 de Dezembro de 2011 às 21:30

linda a foto! excelente ideia de partilhares conosco!
esperemos que este novo ano te traga muitos momentos de felicidade e saúde!
beijinho
Isabel
Monóloga a 30 de Dezembro de 2011 às 21:59

Que algures num dos 366 dias do ano de 2012 as seguintes palavras sejam pronunciadas : "estás curada!". Porque mereces.
Susana a 31 de Dezembro de 2011 às 18:33

Espero que esse sol continue a brilhar e que continues a espantar-te e maravilhar-te com ele. E que 2012 traga consigo a remissão.

Um beijinho,
Eu
Eu a 1 de Janeiro de 2012 às 20:22



mais sobre mim
pesquisar
 
Últ. comentários
O Kiva.org é uma ideia bem interessante. Porém, te...
O Kiva.org é uma ideia bem interessante. Porém, te...
Como era linda, meu deus!
Em Janeiro de 2016, aos 53 anos, foi-me diagnostic...
To Blog parabens pela radio !
Desculpe mas percebeu mal: Tout va bien como uma e...