As rádios emitem em várias frequências. Estes episódios, contudo, situam-se numa frequência diferente, não uma de rádio, mas de radio. Como em Radioterapia. Episódios de um tratamento oncológico (à suivre)
Sábado, 14 de Janeiro de 2012

Estava na sala de espera da consulta de Anestesia quando li no Reader que o Felipe tinha falecido no dia anterior. Fiquei meia em choque, queria chorar, mas não era ali que tinha o espaço e a intimidade para o fazer. Guardei as lágrimas para mais tarde, e adiei também o meu comentário no blog do Felipe. Hoje foi o dia em que senti toda a tristeza da sua partida. O Felipe escrevia o que sentia verdadeiramente, o bom e o mau, com uma sinceridade que alastrava no meu mundo virtual e que me ajudou a não culpabilizar sobre o que eu própria estava a sentir na minha luta. O Felipe ajudou-me a perceber o meu lado humano mais básico, as minhas reacções, as minhas emoções, e não raras vezes me espantei com o seu entendimento sobre a vida, com a sua clareza sobre as coisas. O Felipe era um crente, e espero que esse sentimento lhe tenha trazido paz interior, que lhe tenha acalmado os demónios que o cancro e o sofrimento despertam.

Sei que vou continuar a pensar no Felipe, e a enviar-lhe energias positivas onde quer que ele esteja. E a seguir muitos dos seus conselhos, e a tentar perceber muitas coisas que ele já tinha percebido. O video abaixo é um bom exemplo. Fica aqui, em jeito de homenagem......

 

publicado por Silvina às 23:18


mais sobre mim
pesquisar
 
Translation(s)
Últ. comentários
Desculpe mas percebeu mal: Tout va bien como uma e...
ainda bem que as coisas se resolveram e ela agora ...
Ja não. Tout va bien.
Ela ainda está em tratamento?
Faz por estes dias um ano que recebi um postal de ...
Tens-me feito tanta falta...beijinhos, muitos muit...
Radio Alertas




Partilhe a sua historia
Radio friendly Pub'


Kiva - loans that change lives

Estúdio Tatuagem Blood Oath Tattoos

Todas as palavras de Amor

Bau da Aurora artesanato

Mimos de Crochet


Creative Commons Licence