As rádios emitem em várias frequências. Estes episódios, contudo, situam-se numa frequência diferente, não uma de rádio, mas de radio. Como em Radioterapia. Episódios de um tratamento oncológico (à suivre)
Quarta-feira, 22 de Fevereiro de 2012

Não tenho sono e devia, e é nestas alturas incómodas que me dá a vontade de escrever, que junto textos enormes e me esforço por os guardar em nota mental, esperando que sobrevivam à noite, e que no dia seguinte os possa apontar num papel. Quase nunca chegam vivos a essa fase, e é assim que muitos dos posts deste blog ficam para sempre perdidos no registo imaterial que são os meus neurónios. E às vezes tenho mesmo pena, porque quando os pensei eram exactamente aquilo que queria dizer, com todas as palavras e sílabas no lugar, sem tirar nem pôr. E depois perdem-se para sempre.

 

E eu tento iniciar o sono, com grande nostalgia que me pesa a consciência e me avisa que não tenho tudo dito, que há mais do que uma maneira de dizer as coisas, que a essência está cá e vai acabar por permanecer hoje, amanhã e depois... Uma espécie de ladainha mental que componho para não me esquecer que a minha vida corre também assim, a este ritmo. Que estes posts mentais hipotéticos e perfeitos não se perdem, transformam-se. Tal como eu, hopefully.

 

[ontem à noite, perto das 3h. Venci a preguiça e rascunhei isto no telemóvel]

publicado por Silvina às 22:56
tags:

Também tenho insónias, mas depois de tentar várias coisas acho que acertei: como um quadrado de chocolate negro antes de dormir(quatro bocados para ser mais precisa) que me deixa o cérebro assim como que anestesiado. Quando não funciona, repito um mantra, até os neurónios estarem tão cansados, que desistem e me dão tréguas.
Beijinho
lu a 24 de Fevereiro de 2012 às 19:19

Essa dica do chocolate preto agrada-me e muito! Vou experimentar... :)
Um beijinho*
Silvina a 24 de Fevereiro de 2012 às 23:57



mais sobre mim
pesquisar
 
Translation(s)
Últ. comentários
Desculpe mas percebeu mal: Tout va bien como uma e...
ainda bem que as coisas se resolveram e ela agora ...
Ja não. Tout va bien.
Ela ainda está em tratamento?
Faz por estes dias um ano que recebi um postal de ...
Tens-me feito tanta falta...beijinhos, muitos muit...
Radio Alertas




Partilhe a sua historia
Radio friendly Pub'


Kiva - loans that change lives

Estúdio Tatuagem Blood Oath Tattoos

Todas as palavras de Amor

Bau da Aurora artesanato

Mimos de Crochet


Creative Commons Licence