As rádios emitem em várias frequências. Estes episódios, contudo, situam-se numa frequência diferente, não uma de rádio, mas de radio. Como em Radioterapia. Episódios de um tratamento oncológico (à suivre)
Segunda-feira, 26 de Março de 2012

Tomo banho a ouvir música e de vez em quando canto ao mesmo tempo que a Etta James. Enquanto me enxugo na toalha lavo as mãos sujas de óleo corporal para pôr as lentes de contacto, aproveito e meto também o desodorizante, para ir secando antes de me vestir. Visto-me à pressa. Lembro-me que preciso de café, ponho o café a fazer enquanto ligo rapidamente o PC, e mexo na toalha que tenho na cabeça como que a esfregar o cabelo em modo pré-secagem. Para além do café, preciso de torradas. Mas já estou a pentear o cabelo e a pôr óleo para hidratar e cheirar bem, e torradas com óleo não combinam, de modo que lavo novamente as mãos e vou cortar umas fatias de pão com avelãs (ideia esquisita, mas estava em promoção leve 2 pegue 1 na loja bio e aproveitei). O café está quase pronto, o cabelo está quase seco, ponho creme na cicatriz, enfio um top por cima do soutien, ponho as torradas a fazer, estão prontas, lavo de novo as mãos que estão cheias de creme, ponho manteiga nas torradas, o leite de soja a aquecer no micro-ondas para fazer um galão sem lactose, sento-me finalmente à secretária com café, torradas e o cabelo compostinho. Tenho a mania de fazer muitas coisas ao mesmo tempo. Gasto mais tempo (provavelmente), corro de um lado para o outro, lavo demasiadas vezes as mãos, é ligeiramente esquizofrénico, mas faz parte de mim, tenho ritmos esquisitos e uma tendência doentia para o multitasking levado ao extremo com coisas parvas do dia-a-dia.

publicado por Silvina às 14:43

Ah, como é familiar esse lavar de mãos de 3 em 3 minutos. Mas enquanto não lavares os dentes no duche e não correres a casa toda em pêlo, enquanto esperas que a água aqueça e aproveitas para levar a roupa suja e enfiar tudo o que precisas na mala desse dia, ainda és uma 'menina'.
(e obviamente que poupamos tempo assim!)
gralha a 26 de Março de 2012 às 16:07

ahahahah Adorava poder correr pela casa em pêlo, mas não tenho cortinas nas janelas... Depois era difícil conter o entusiasmo dos vizinhos! ;)
Silvina a 27 de Março de 2012 às 15:54

Ufa, que ritmo =) , mas sim todos temos o nosso "momento multitasking" frenético ...Concordando com a Gralha " andar em pêlo pela casa à procura das coisas e lavar os dentes no chuveiro” é um “upgrade”e poupa tempo! :P Boa semana cheia de ENERGIA POSITIVA .Bj
Vitah a 26 de Março de 2012 às 18:48

Bom, se poupa tempo se calhar vou começar a pensar em pôr cortinas nas janelas... eheheh
Silvina a 27 de Março de 2012 às 15:55

Apesar de ja nao comentar ha algum tempo, continuo deste lado a acompanhar-te (sempre).
Um beijinho grande e uma boa semana!
Melissa B. a 26 de Março de 2012 às 20:19

Muito obrigada Melissa!
Um beijinho* e boa semana para ti também.
Silvina a 27 de Março de 2012 às 15:55

Não, não é doentio. É saudável ! Digamos que é um aquecimento para o
resto do dia. Que tal?

Tudo de bom!
mimosdecrochet a 27 de Março de 2012 às 11:22

Obrigada Mimos de Crochet, de facto fico logo bem aquecida, o pior é que às vezes esse é o ponto alto do meu dia... eheh :)
Um beijinho*
Silvina a 27 de Março de 2012 às 15:57

Essa enorme e importantíssima capacidade é a diferença positiva entre gaijas e gaijos. Multitask nas pequenas coisas do dia-a-dia dá-nos a experiência adquirida para ser multitask de sucesso tb na vida profissional. É por isso que as mulheres são mais capazes em matéria de gestão e de concretização de objectivos que os homens.
;) SB (minha teoria..... q vale o q vale)
Anónimo a 28 de Março de 2012 às 16:32

E vivo feminismo multitasking! ;)
Um beijinho* grande
Silvina a 1 de Abril de 2012 às 23:55



mais sobre mim
pesquisar
 
Translation(s)
Últ. comentários
Desculpe mas percebeu mal: Tout va bien como uma e...
ainda bem que as coisas se resolveram e ela agora ...
Ja não. Tout va bien.
Ela ainda está em tratamento?
Faz por estes dias um ano que recebi um postal de ...
Tens-me feito tanta falta...beijinhos, muitos muit...
Radio Alertas




Partilhe a sua historia
Radio friendly Pub'


Kiva - loans that change lives

Estúdio Tatuagem Blood Oath Tattoos

Todas as palavras de Amor

Bau da Aurora artesanato

Mimos de Crochet


Creative Commons Licence