As rádios emitem em várias frequências. Estes episódios, contudo, situam-se numa frequência diferente, não uma de rádio, mas de radio. Como em Radioterapia. Episódios de um tratamento oncológico (à suivre)
Sexta-feira, 11 de Maio de 2012

* Ou "Deixa cá roubar o titulo descaradamente à Ana C., que ela gosta"

 

 

Cada vez aprecio mais este meu corpinho mutilado. Cada vez dou mais valor a estes 1,62 e 56kg de curvas e algum músculo. Dou por mim a olhar cada vez mais ao espelho e espantar-me por ver esta barriguinha inatamente perfeita.

 

Depois de uma adolescência complicada a nivel de imagem corporal com muito acne ("tens pele de sapo!" mãe dixit), gordura, vergonhas, dietas frustradas e muita auto-confiança fingida, cá estou eu a vangloriar este corpinho e a tratá-lo cada vez melhor, com cada vez mais respeito. Começo a perceber que ele sou eu e eu sou ele. E estamos juntos nisto.

publicado por Silvina às 19:20
tags: ,

"solo sagrado", como bem disse uma grande amiga.
Só agora comecei a respeitar o meu, Silvina, e é um looooongo caminho de volta até ele...
Beijinho e parabéns pela barriga sarada, que é coisa que já nem sonho voltar a ter!
Melissa a 11 de Maio de 2012 às 22:03

Admiro-te muito (a ti e ao teu blog de receitas! Ribbit!)
Silvina a 15 de Maio de 2012 às 13:29

Grande título :)
O nosso corpo é o que nos guarda a alma. Devemos respeitá-lo, amá-lo e tratá-lo com a dignidade que ele merece.
Ana C a 12 de Maio de 2012 às 22:32



mais sobre mim
pesquisar
 
Últ. comentários
O Kiva.org é uma ideia bem interessante. Porém, te...
O Kiva.org é uma ideia bem interessante. Porém, te...
Como era linda, meu deus!
Em Janeiro de 2016, aos 53 anos, foi-me diagnostic...
To Blog parabens pela radio !
Desculpe mas percebeu mal: Tout va bien como uma e...