As rádios emitem em várias frequências. Estes episódios, contudo, situam-se numa frequência diferente, não uma de rádio, mas de radio. Como em Radioterapia. Episódios de um tratamento oncológico (à suivre)
Terça-feira, 29 de Maio de 2012

Eu sabia que mais cedo ou mais tarde o facto de o Dr Poussin se ter despedido de mim com 2 beijinhos me ia dar jeito. Foi hoje. Na consulta com o Dr Lambard, este frisou bem a importância de fazer sempre os exames com o mesmo médico radiologista, e eu pensei "é agora!", e disse-lhe: "Claro, até porque o Dr Poussin além de ser muito competente, agora comprimenta-me com beijinhos e trata-me pelo nome próprio..."

 

Lambard, abrindo muito os olhos: "O Dr Poussin despede-se de si com beijinhos?!"

 

Eu, com ar completamente natural: "Sim."

 

Lambard, abrindo mais os olhos e com um sorriso meio incrédulo: "A sério?! O Dr Poussin? Com beijinhos?"

 

Eu: "Sim!"

 

 

[E pensei, mas graças ao Senhor não o disse em voz alta porque senão seria um coranço épico: "Não esteja ciumento que não vale a pena..."]

publicado por Silvina às 22:31

Hehehe... temos duelo entre os dois médicos? Beijinhos*
EU a 30 de Maio de 2012 às 09:08

lol
costinhas a 30 de Maio de 2012 às 09:44

:D
Monóloga a 30 de Maio de 2012 às 20:33



mais sobre mim
pesquisar
 
Últ. comentários
O Kiva.org é uma ideia bem interessante. Porém, te...
O Kiva.org é uma ideia bem interessante. Porém, te...
Como era linda, meu deus!
Em Janeiro de 2016, aos 53 anos, foi-me diagnostic...
To Blog parabens pela radio !
Desculpe mas percebeu mal: Tout va bien como uma e...