As rádios emitem em várias frequências. Estes episódios, contudo, situam-se numa frequência diferente, não uma de rádio, mas de radio. Como em Radioterapia. Episódios de um tratamento oncológico (à suivre)
Quarta-feira, 30 de Maio de 2012

Instigada pela minha amiga Aurora, finalmente fui ver o filme Intouchables. Como já estreou por cá há milénios, só está em exibição num cinema no Quartier Latin, um daqueles cinemas só com uma sala, pequena, com bancos de couro antigo e gasto de tantos rabos ali sentados. Além de mim e da minha amiga E., estavam 5 pessoas na sala. O filme começou e às tantas viam-se as letras com os nomes dos actores todas tremidas. Levantei-me, sai da sala e subi as escadas em direcção à cabine do projeccionista para avisar o senhor do que se estava a passar. As tantas oiço alguém a subir as escadas atrás de mim e a dizer-me em francês: "Onde está o funcionário? O filme está todo tremido!" E eu respondo-lhe em francês, sem realizar bem que aquele senhor que me dirigia a palavra era o Joaquim de Almeida: "Sim, sim, foi por isso que eu vim cá avisá-lo!". O senhor projeccionista lá apareceu e eu e o JOAQUIM DE ALMEIDA voltámos a correr para a sala para continuar a ver o filme.

 

E pronto. Foi assim o meu cineminha com o Joaquim. Ah, o filme? é muito giro. Eu e o Joaquim gostámos muito.

publicado por Silvina às 00:13

Isto não é nem metade da emoção comparado com o quisto ali em baixo, mas ainda assim... Uau! ;)
Ana a 30 de Maio de 2012 às 08:41

ui... o Joaquim foi cá um sortudo! :D

Se o Dr. Lambard ou o Dr. Poussin descobrem temos novo episódio de coranço na certa! :p
costinhas a 30 de Maio de 2012 às 09:41

eh pá, eh pá...... que pontaria!!! Cinema com o Quim d'Almeida!!!! Bolas isso é que é pontaria.... tu arrebatas tudo!!!
Saudosa a 30 de Maio de 2012 às 10:11

O Quim de Hollywood é um clássico. Pena é não perceber um pénis do que ele diz, tal é a fanhosice e rouquidão da sua voz :)
Ana C a 30 de Maio de 2012 às 10:40

É o que eu digo ..
Miúdas giras são mesmo assim =)
Tudo de bom !
Vitah a 30 de Maio de 2012 às 10:56

Ena pá! Um grande filme ainda com Joaquim de Almeida à mistura (que entra agora numa série espetacula, missing, tu que gostas de séries, vê).
Ainda bem que valeu a pena e gostaste do filme!!!!
Patrícia Aurora a 30 de Maio de 2012 às 16:54

LOOOLLL
muito bom!
Cá te esperamos ;)
bjs
Anónimo a 30 de Maio de 2012 às 17:41

trés classe! anda muito chique a Mademoiselle Silvina! lol
(ainda estou com um sorriso escarrapachado na cara da noticia do quisto! que boa noticia, realmente...)
Monóloga a 30 de Maio de 2012 às 20:36

cinema no quartier latin com Joaquim de Almeida é demasiado chic para mim, Silvine! Receio bem estarmos em campeonatos distintos. O máximo que apanhei foi o gajo dos GNR a cantar durante o X-men.
Melissa a 31 de Maio de 2012 às 08:47

Uau, grande filme, hein?

Bjos e pulinhos de alegria em homenagem ao quisto! (quem diria que quistos provocam algum tipo de êxtase!)
Cláudia S. a 31 de Maio de 2012 às 22:52



mais sobre mim
pesquisar
 
Últ. comentários
O Kiva.org é uma ideia bem interessante. Porém, te...
O Kiva.org é uma ideia bem interessante. Porém, te...
Como era linda, meu deus!
Em Janeiro de 2016, aos 53 anos, foi-me diagnostic...
To Blog parabens pela radio !
Desculpe mas percebeu mal: Tout va bien como uma e...