As rádios emitem em várias frequências. Estes episódios, contudo, situam-se numa frequência diferente, não uma de rádio, mas de radio. Como em Radioterapia. Episódios de um tratamento oncológico (à suivre)
Domingo, 10 de Junho de 2012

"La rencontre ne s'annonce pas plus qu'elle ne se prepare. (...) On n'arrive jamais à une rencontre, une rencontre, toujours, vous arrive."

 

 

LAPLANTINE, F. - NOUSS, A., Le métissage

 

 

 

A propósito dos encontros que tive recentemente, lembrei-me desta frase que li acho que no ano passado. Tive a sorte de me terem acontecido encontros valiosos nestes últimos tempos. Daqueles cheios de sentido, cheios tout court, que animam a alma. Daqueles que fazem pensar e andar para a frente. Daqueles que me ensinam coisas, que me despertam, que me chamam à vida. Tenho tido, apesar do contexto (de saúde) de merda, umas semanas fantásticas. E sinto-me imensamente contente por poder admitir isto a mim própria, e poder dizer em voz alta para os outros ouvirem que tive uns dias felizes, enfim.

publicado por Silvina às 20:28

E eu sou TÃO mas TÃO feliz quando te tenho por perto. :) Foi uma semana maravilhosa. Foi tão bom ter-te na nossa casinha... Já tenho muitas saudades!
Um grande, grande beijinho!
Cata a 11 de Junho de 2012 às 00:39

As pessoas não estão habituadas a ouvir os outros dizerem que estão felizes, mas eu gosto tanto de ouvir isso (neste caso ler)!
É sinal de que há quem saiba agradecer a sua felicidade, por muito pequena que seja.
E porque não admitir que estamos ou vivemos felizes?
Não há mal nenhum nisso! :)
Naná a 11 de Junho de 2012 às 16:00

Também tenho tido uns encontros do caraças :P
Melissa a 12 de Junho de 2012 às 17:13

Nanà, realmente é verdade... Até eu acho esquisito e soa-me mal quando leio aqueles blogs cor de rosa com lindas fotos de pequenos almoços maravilhosos, tudo regadinho com felicidade aos molhos. Mas pronto, no meu caso este estado de graça só durou um dia, no dia seguinte fui-me abaixo! eheheh
Silvina a 14 de Junho de 2012 às 13:01

Mas o estado de graça vai regressar, assim esperamos todos! E esses dias felizes, essas semanas fantásticas já ninguém tos tira :-) Beijinho
Zu a 14 de Junho de 2012 às 22:15

Há lá coisa melhor do que dias realmente felizes? Mesmo que depois venha a tempestade, valem por si mesmos. Que voltem depressa e fiquem por muito tempo! Beijinho
EU a 15 de Junho de 2012 às 16:29



mais sobre mim
pesquisar
 
Translation(s)
Últ. comentários
Desculpe mas percebeu mal: Tout va bien como uma e...
ainda bem que as coisas se resolveram e ela agora ...
Ja não. Tout va bien.
Ela ainda está em tratamento?
Faz por estes dias um ano que recebi um postal de ...
Tens-me feito tanta falta...beijinhos, muitos muit...
Radio Alertas




Partilhe a sua historia
Radio friendly Pub'


Kiva - loans that change lives

Estúdio Tatuagem Blood Oath Tattoos

Todas as palavras de Amor

Bau da Aurora artesanato

Mimos de Crochet


Creative Commons Licence