As rádios emitem em várias frequências. Estes episódios, contudo, situam-se numa frequência diferente, não uma de rádio, mas de radio. Como em Radioterapia. Episódios de um tratamento oncológico (à suivre)
Quarta-feira, 27 de Junho de 2012

[Anteontem]

 

O meu corpo parece um campo de minas; ao mesmo tempo que nos desviamos de uma já esta outra debaixo dos pés pronta a explodir. Estou a ser comida viva. Cada cm3 do meu corpo pode esconder mais um revés. É iminente. Estou em estado de alerta máximo.

 

 

[Hoje]

 

é oficial, está por todo o lado. Ossos, gânglios, tecidos moles, músculo. Ainda não fiz exames ao cérebro. Sintomas, quase nenhuns, tirando uma dor no joelho.

 

 

[Sexta-feira, dia 29/06]

 

Continua a minha transformação em Robocop. Vou ser operada à perna. Vão-me pôr um tubo e uns parafusos no fémur. Impressionante, mas não é assim tão complexo... (até punha aqui um vídeo do youtube, mas fica para outro dia!)

 

 

[Depois...]

 

Depois vem aí mais radio, e também quimio. Estou lúcida e anestesiada. Vou demorar algum tempo a processar isto tudo. A tentar desesperadamente manter a cabeça à tona de água. Que está fria, muito fria, pior do que no Titanic.

publicado por Silvina às 15:40

Murro no estomago... Não tenho palavras.
um beijo grande
badmary a 27 de Junho de 2012 às 17:14



mais sobre mim
pesquisar
 
Últ. comentários
O Kiva.org é uma ideia bem interessante. Porém, te...
O Kiva.org é uma ideia bem interessante. Porém, te...
Como era linda, meu deus!
Em Janeiro de 2016, aos 53 anos, foi-me diagnostic...
To Blog parabens pela radio !
Desculpe mas percebeu mal: Tout va bien como uma e...