As rádios emitem em várias frequências. Estes episódios, contudo, situam-se numa frequência diferente, não uma de rádio, mas de radio. Como em Radioterapia. Episódios de um tratamento oncológico (à suivre)
Terça-feira, 14 de Agosto de 2012

 

"Trenchtown Rock"

 

 

One good thing about music, when it hits you, you feel no pain...

 

 

 

Bob Marley and The Wailers - Live at The Roxy Theatre, Los Angeles, CA 25.05.1976. (Rastaman Vibration Tour) 

publicado por Silvina às 09:32

Querida Silvina, depois de ter passado boas horas a ler estes teus episódios (por sugestão de uma amiga em comum, a AnaC) quero dizer-te que admiro a tua coragem e lucidez!
Fiz um link para o teu blogue num texto meu, espero que não te importes!
Um abraço apertado e força aí!
Ana.
Ana. a 16 de Agosto de 2012 às 18:59

Claro que não me importo Ana, até fico é sem jeito...
Um beijinho grande*
Silvina a 18 de Agosto de 2012 às 12:29



mais sobre mim
pesquisar
 
Últ. comentários
O Kiva.org é uma ideia bem interessante. Porém, te...
O Kiva.org é uma ideia bem interessante. Porém, te...
Como era linda, meu deus!
Em Janeiro de 2016, aos 53 anos, foi-me diagnostic...
To Blog parabens pela radio !
Desculpe mas percebeu mal: Tout va bien como uma e...