As rádios emitem em várias frequências. Estes episódios, contudo, situam-se numa frequência diferente, não uma de rádio, mas de radio. Como em Radioterapia. Episódios de um tratamento oncológico (à suivre)
Domingo, 26 de Agosto de 2012

Fim-de-semana no campo. E ao jantar, o seguinte diálogo:

 

Amigo de uma amiga: "Mas voltas quando para Paris?"

 

Eu: "Amanhã."

 

Amigo de uma amiga: "Já? Mas não podes voltar mais tarde?"

 

Eu: "Não..."

 

Amigo de uma amiga: "Mas porquê? O que é que tens que fazer em Paris assim tão importante?"

 

Eu penso "porra que este está a pedi-las" e digo: "Tenho que voltar para Paris porque tenho cancro e tenho que fazer quimio daqui a 4 dias."

 

Amigo de uma amiga: "Ah fixe, vais a um concerto! De quê?"

 

[NOTA: cancro diz-se cancer em francês, que pode ser confundido com concert (concerto de música), especialmente se a conversa se processa entre duas pessoas estrangeiras]

 

Eu: "Não, vou fazer quimio. Quimioterapia."

 

Amigo de uma amiga: "Que grupo é esse, não conheço."

 

Eu, já morta de riso: "Não é CONCERTO, é CANCRO, sabes, cancro - a doença!!! Tenho cancro há 3 anos!!! E vou ter que ir fazer tratamentos de quimioterapia."

 

Amigo de uma amiga: "Errrr. Ahhhh. Epa..."

 

 

Pronto. Estava a pedi-las e eu fui tão brutinha! Adoro! eheheh

publicado por Silvina às 18:43

Ai, Silvine... Esta foi de filme :)
Melissa a 26 de Agosto de 2012 às 20:10

Irra que estava dificil... Eheh
Beijinho grande minha querida
Maria a 26 de Agosto de 2012 às 22:05

Chérie, só mesmo contigo para haver um diálogo surreal desses.

bjs
Susana Neves a 26 de Agosto de 2012 às 22:34

Palavra, é mesmo um prazer vir aqui e encontrar-te e à tua boa disposição! És o que se chama uma pessoa "boa onda".

Uma boa semana para ti Silvina!

Um abraço,
Lurdes

Anónimo a 27 de Agosto de 2012 às 01:08

No fim das contas ainda deu para umas boas gargalhadas, pelo caricato da situação...
Pobre amigo da amiga
Naná a 27 de Agosto de 2012 às 09:54

Pobre coitado!
Não o viste a abrir um buraco?
Aposto que ele devia estar a desejar um... lolol
Soneca a 27 de Agosto de 2012 às 15:54



mais sobre mim
pesquisar
 
Últ. comentários
O Kiva.org é uma ideia bem interessante. Porém, te...
O Kiva.org é uma ideia bem interessante. Porém, te...
Como era linda, meu deus!
Em Janeiro de 2016, aos 53 anos, foi-me diagnostic...
To Blog parabens pela radio !
Desculpe mas percebeu mal: Tout va bien como uma e...