Um abraço solidário .
Também tenho cancro e nem sei como cheguei ao seu blogue...
Entendo tudo o que escreve . Estou numa fase muito intranquila, muito ansiosa.
Quarta feira vou ao IPO a Coimbra fazer mais uma biópsia á mama e não sei o que me espera...
Temos de acreditar que é só uma fase má na nossa vida ! Mas nem sempre temos a força que nos dizem para ter , não é ??
Só nós é que sabemos o que sentimos e como isso nos alterou por fora e por dentro.
Desculpe o desabafo.
Mais um abraço.
Helena Santos
Anónimo a 1 de Setembro de 2012 às 20:16
Silvina,
Tu sabes, que mais do que ninguém tens direito ao desânimo, a estares cansada, triste e saudosa.
Sabes que podes olhar para ti e teres dificuldades em aceitar tudo, sabes que precisas de tempo.
Mas apesar da consciência de todo este sofrimento e desta tristeza, sabes que dentro de ti, há uma força que não se esgota e apesar deste tempo que te queres dar, amanhã, a guerreira que te reconheço, irá limpar as armas e voltar à luta! Corajosa como sempre!
Estamos todos aqui a torcer por ti!
Elisabete
Querida Silvina, de alguma forma, acho que a tua avó já te disse isso que querias ouvir. Acredita porque é verdade, continuarás bonita porque o és, com ou sem cabelo; não é isso que desfeia uma mulher. Se se consegue aceitar plenamente tudo o que estás a viver, não sei -. imagino que uns dias sim, outros não. Força, miúda linda! Muita força!
Zu a 1 de Setembro de 2012 às 23:09
:(
amanhã será um dia melhor...
beijinho e abraço apertado!
Monóloga a 1 de Setembro de 2012 às 23:40
Saudades de avós...tantas, mas minha querida não precisas que ninguém te diga que és bonita, tu sabes que és (por dentro e por fora) amanhã é outro dia e vais olhar para ti de maneira diferente (isto não está a sair como eu queria eheh) bom...mas o essencial é que gostamos de ti e estamos aqui a torcer por ti.
Um beijinho mt grande de nós dois
Maria e Mário
Maria a 2 de Setembro de 2012 às 00:11
gostamos de ti.torcemos por ti.
Dulce a 2 de Setembro de 2012 às 00:15
Eu acredito que essa voz está dentro de ti e é ela que te faz pedalar nos dias de quimio e é ela também que irá fazer-te sempre, no meio de todo esse esforço de aceitação que deve ser uma luta imensa, apesar disso, irá fazer-te sempre continuar em frente.
Um grande beijo e força, mostra a raça desse rugido :) Terás um coro a acompanhar-te, nós ;)
ana a 2 de Setembro de 2012 às 02:15
Uma festinha na tua cabeça, um enorme abraço...
Ana C a 2 de Setembro de 2012 às 13:37
Silvina, acredito que tua avó esteja olhando para ti (e por ti ...) e dizendo "esta é a minha menina, linda, corajosa, guerreira, sensível, inteligente, muito querida e muito amada por tanta gente para quem ela é um exemplo ... apesar do cabelo e de tudo o mais que, não sendo pouca coisa, é "apenas" uma prova difícil que ela vai ultrapassar, tenho a certeza!"
É, Silvina, todos os que te acompanhamos, te admiramos e te queremos muito, temos a certeza! Força, nunca desanimes! No Universo também existem forças positivas poderosas! Confia! Beijos para a carequinha portuguesa mais charmosa e linda de Paris!
fatima a 2 de Setembro de 2012 às 14:11
Silvina, querida,
Todos temos direito a momentos mais tristonhos e saudosos, temerosos e desesperados até. Quando se tem uma condição como a tua, mais ainda.
Mas o que não podemos - não podes - fazer é deixar que esses momentos nos vençam, que definam quem somos, porque somos - és - muito mais que esses breves instantes de solidão e derrota. És muito mais que isso e amanhã a coragem volta, a esperança volta. O cabelo há-de voltar ainda mais bonito e viçoso que antes.
A tua avó está no teu coração, podes falar com ela sempre que quiseres, por isso não te sintas só.
This too, shall pass...
Um abracinho cheio de coragem e mimo!
;)
Ana. a 2 de Setembro de 2012 às 15:28