E a gente espera contigo, de mãos ou braços dados, ao teu lado, a acreditar e dar forças. Beijos e abraço dos grandes (costumo chamar beijos gordos àqueles dados com os lábios bem assentes na cara de quem beijamos, sonoros até; beijos a sério, bem sentidos, que fazem o efeito pretendido e provocam felicidade nem quem os recebem - é desses, gordíssimos, que te mando :-)).
Zu a 8 de Outubro de 2012 às 18:46

Ai, tanta gralha! Penúltima linha, ler "em quem os recebe", s.f.f.
Zu a 8 de Outubro de 2012 às 18:56

Também estou na expetativa, mas permito-me estar esperançosa, também.
Diz coisas logo que souberes, Silvine!!!
Melissa a 8 de Outubro de 2012 às 19:15

longe, mas espero contigo!
Um abraço carregado de energias positivas
Helena a 8 de Outubro de 2012 às 20:25

Eu inspiro e expiro contigo, inspiro e expiro. Just breath.
Ana C a 8 de Outubro de 2012 às 21:20

Estou contigo Amiga.

Dá notícias

Uma beijoca grande
Susana Neves a 8 de Outubro de 2012 às 21:43

Caramba, tu tens uma força que me faz sentir pequenina. Eu bem sei que o ser humano é assim, se supera quando a vida não lhe dá outra hipótese que não ser forte mas isto, estes relatos que venho a ler há tantos meses neste teu cantinho são a prova de que, também na força, como em tudo, há os bons e há as obras primas. Isto inspira-me. Muita, muita força. És uma guerreira! Beijinhos e um abraço.
Inês Barros a 8 de Outubro de 2012 às 22:25

Acho que tens todo o direito de baixar os braços, sim senhora. Já aguentaste muito mais do que a tua conta. Por isso, se queres encolher os ombros, baixar os braços, seja qual for a expressão, encolhe, baixa. Respira, desaba. Nós continuamos aqui a acreditar por ti. Mas não podes encolher, baixar, desabar para sempre. Fall seven times, stand up eight. É um provérbio japonês, mas também serve em Paris, France!

Um beijo grande e um abraço apertado!
Ana. a 8 de Outubro de 2012 às 22:45

Não te conheço de lado nenhum. Sou apenas mais um que te lê sempre na expectativa das tais boas notícias ou pelo menos na esperança de que não surjam mais más notícias. Um beijinho :)
Cibele a 8 de Outubro de 2012 às 23:21

Do fundo do coração , junto-me também nesta espera, cheia de pensamentos positivos. Nada de desanimar..não uma guerreira do seu calibre! :)
Um beijinho carregado de esperança.
Anna^ a 8 de Outubro de 2012 às 23:34

Encolho os ombros contigo na esperança de levantar os braços em breve... de alegria!
Abraço apertado
Mammy a 9 de Outubro de 2012 às 01:03