"Cada cicatriz conta uma história. Qual é a tua?"
Tenho tantas. Segunda-feira passada arranjei mais uma. Depois conto.
[E amanhã é dia de quimio!]
imagem via ihadcancer.com
publicado por Silvina às 14:45
Coucou chérie.
Gros bisous
Susana Neves a 12 de Novembro de 2012 às 15:04
Beijinho grande minha querida
Maria a 12 de Novembro de 2012 às 15:24
Tenho uma cicatriz jeitosinha no joelho direito. Tinha aí uns 8 anos e na casita ao fundo do quintal, o meu pai desfez um móvel velho qualquer e amontoou as tábuas, com direito a pregos, lascas e par aí fora. Atenta ao que ele fazia, ia "ajudando" (andava sempre de roda do meu pai, a fazer cenas!); ele ainda me disse: Ó Ana, não venhas para a casita que ainda te aleijas, mas - ahh, a emoção de um monte de tábuas!
A páginas tantas, "precisei" de um frasco de cola de madeira que estava numa prateleira por cima - lá está- do monte de tábuas!
Claro que assim que me empoleirei num banco para chegar à cola, dei um tralho de todo o tamanho, espetei um prego e umas lascas nos joelhos e estuporei-me toda!
O pior é que a minha mãe ainda me deu uma palmada no rabo por não ter feito caso do aviso do meu pai!!
Dito isto, adoro a minha cicatriz. Conta-me uma história, faz-me recordar as tardes de "bricolage" com o meu pai e traz-me de volta uma época fantástica da minha infância.
E já nem me lembro das dores ou do sangue que a porra do joelho deitou!!
Beijo, meu amor!
Ana. a 12 de Novembro de 2012 às 15:56
Bela historia! Também me fartei de brincar com tábuas e fazer cabanas com a minha irmã e os amigos, nem 10 anos tinha. Mas por sorte nunca me magoei. Parti a cabeça, mas foi porque o Rui me atirou uma tábua depois de eu lhe ter pontapeado as canelas (ele merecia!). Quando rapei o cabelo descobri a cicatriz e fartei-me de rir! :)
Um beijinho*
Silvina a 17 de Novembro de 2012 às 11:58
Ai Silvina, o que te aconteceu desta vez?... Espero que esta seja das pequeninas!
Coragem para a quimio amanhã! Já te passaram as reacções esquisitas aos doces? Quando já puderes atacar avisa, para o carteiro saber ;)
Muita Luz***
Ana a 12 de Novembro de 2012 às 16:45
Por falar em carteiro, chegou cá um postalinho muito bonito... :)))))
Beijinho mt grande*
Silvina a 17 de Novembro de 2012 às 11:59
Força, minha linda! Tu sempre te superas. Há, algures, uma estrelinha brilhante e teimosa que, já se viu, vai iluminando a tua mente e lhe vai dando a força necessária para que tu teimes sempre! Continuamos todos na torcida! Que todos os deuses e todos os médicos (que pelo menos são anjos) te ajudem! Beijos, linda!
fatima
Fatima MP a 12 de Novembro de 2012 às 16:47
beijinhos Silvina...
Monóloga a 12 de Novembro de 2012 às 21:24
Que bom ter notícias tuas :)
Cibele a 12 de Novembro de 2012 às 21:29
Espero com toda a fé que um dia possas olhar para as tuas cicatrizes e contar a história delas e da tua vitória sobre o que tas provocou :-)
Boa sorte para amanhã; que a quimio custe menos e faça o bem que é esperado, ou mais ainda! Beijos gordos, Silvina chérie.
Zu a 12 de Novembro de 2012 às 23:29
Força para hoje. Espero que esteja um sol lindo como o que está por aqui. Beijinhos!
gralha a 13 de Novembro de 2012 às 09:46
Bom dia Silvina,
Hoje o dia brilha com uma luz imensa e o vento quase estraga tudo, quase porque a luz que nos rodeia é linda e doce e cheia de vida.
Que a tua cicatriz possa ser assim também.
Hoje é dia de quimio, e de mais dor, mas é também o dia em que voltaste para nos dar notícias e mais que tudo a partilhar LUZ e VIDA e FORÇA.
Abraço forte e fica bem.
Flora
Flora a 13 de Novembro de 2012 às 11:01