caramba! 14.ª??!!
és mesmo uma mulher coragem! já merecias descanso, de facto...
quanto ao regime de engorda, que s'a lixe, se comer te dá prazer, aproveita... temos que aproveitar todos os pequenos prazeres da vida enquanto por cá andamos certo?
beijinhoosssss
Monóloga a 13 de Novembro de 2012 às 21:04

Monologa, eu estou mesmo em regime de engorda!!! Estou a falar a sério, tenho mesmo que ganhar uns kilinhos... Por isso é enfardar como se não houvesse amanhã! Agora ando à luta com as náuseas da quimio, que não rimam com enfardanço, mas pronto... ;))
Um grande beijinho*
Silvina a 17 de Novembro de 2012 às 11:52

xxiiiiii... que sortuda!! poder comer tudoooo à vontadinha... (tou a brincar, claro... ;), não tinha percebido que era mesmo prescrição médica :S, essas náuseas não devem ajudar nada... não deve ser nada fácil)
lá se vai essa tua elegância... :) (mas força, o teu corpinho tem que ficar forte e resistente para aguentar toda essa enxorrada de agressões... pois, faz sentido!...tens mesmo que fazer um esforço para comer... olha e essas papinhas de bébé, para a engorda, gostas ou caso gostes, consegues comer? seria bom... tipo Cérelac, Nestum... que aí se calhar nem há, mas haverá papas do género...)
beijinho muito grande*
Monóloga a 17 de Novembro de 2012 às 13:52

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.