Roma foi fixe. Fartei-me de andar, há lá muito para ver. E fartei-me de comer pizza e andar nos autocarros sem pagar porque sou pobre, e entrar no Museu de Arte Oriental sem pagar porque sou estudante. Comi um gelado, comprei um vestido, trouxe uns postais para enviar para os amigos como é tradição. Apesar da poluição, descansei a cabeça, dormi a horas certas e até me consegui levantar às 8h num dos dias para ver o Fórum Romano.
Hoje foi o primeiro dia de radio. Já lá tinha ido ontem, deitar-me na "marquesa" meia hora para fazerem as medições necessárias. Hoje (e ontem também) cruzei-me com o meu médico giraço. Não sei se foi por ter largado a pílula, mas ando com uma libido descomunal e levemente descontrolada. O que me ajudou a concentrar-me no meu médico e a ter pensamentos pecaminosos em vez de me concentrar no medo e na sensação de desconforto que é ter que voltar àquelas salas. Portanto, posso dizer com toda a convicção que a ronda de testes e a primeira sessão correram muito bem. E que o Lambard ficou especado a olhar para mim de alto a baixo, porque além da libido levei saltos e um senhor decote (grande, mas não ordinário). é sempre bom impressionar pela positiva a equipa médica...
*Gosto muito da Miss.Tic, a foto é de um stencil ao pé da minha casa. Não sei bem como traduzir esta expressão, porque perderia toda a magia que reside em pronunciar estas palavras em francês.