Olá, Silvina! Diz-me a experiência que, quando regressamos a casa depois de umas belas férias, os problemas que tínhamos deixado para trás estão todos perfiladinhos à nossa espera, prontos para nos caírem em cima quando chegarmos. Eles caem-nos em cima e abalam-nos, claro está; mas nós vimos com novas forças para lhes fazer frente!
Chocolate é uma óptima terapia, para mim também. Eu diria para comeres os que te apetecer, sem pensares em linhas nem nada. Depois de vencido o "bicho mau" com o qual andas à luta, de os teus rugidos o espantarem de vez, terás tempo para o pôr de lado. Agora, força com os chocolates e com esses exames que, vais ver, vão dar o resultado que mais desejas! Por aqui torce-se por isso, muito! Beijos cheios de energia positiva :-)
Zu a 6 de Maio de 2012 às 16:15

Tens muita razão. No meu caso, os problemas ainda aumentaram, tive más noticias assim que cheguei (relacionadas com a minha família). Agora só espero que não piore com o resultado dos exames. Estou com a respiração suspensa até 2a dia 14...
Obrigada pelo apoio, sempre. Conta muito.
Um beijinho*
Silvina a 6 de Maio de 2012 às 18:17