As rádios emitem em várias frequências. Estes episódios, contudo, situam-se numa frequência diferente, não uma de rádio, mas de radio. Como em Radioterapia. Episódios de um tratamento oncológico (à suivre)
Segunda-feira, 02 de Julho de 2012

Cheguei à Clinica de mansinho, e quando dei por mim jà estava instalada num quarto individual (boa!), mas sem ar condicionado (buh!).
O cirurgiao ortopedista que me operou é um querido. Nada giro, mas tao boa pessoa que encantou. Gostei logo dele e isso ajudou no processo.

Nao gostei nada da médica anestesista, uma velha rançosa de cabelo curto, branco e ralo. Que me disse pérolas como: "Ai, isso nao me interessa, quando você estiver a dormir eu faço como entender de qualquer maneira." Ganhou o Oscar de Maior Besta do Serviço Nacional Francês. Nao perde pela demora, que jà estou aqui a congeminar para arranjar maneira de a lixar. Porque acho que a querida senhora me deslocou 3 dentes da frente, depois de eu ter explicado que NAO HAVIA FORMA de me entubar pela boca, que tinha que ser com fibroscopia (pelo nariz). Agora tenho 3 dentes à banda que podem cair a qualquer momento. E a velhaca da velha deveria saber que nao é boa ideia provocar doentes oncologicos desta maneira... la vengeance sera douce...

A operaçao em si correu bem, tenho mais um tubo e 2 parafusos de titânio na pernoca, e continua de vento em popa a minha transformaçao em Robocop.
Devo ter alta amanha, e ordem de soltura para conquistar Paris de muletas (mas nada de concertos punk por enquanto).

"Devagar se vai ao longe", era uma das frases preferidas da minha avo. E por enquanto é assim que se avança por aqui, devagarinho...
publicado por Silvina às 21:58

Que bom ter boas notícias tuas! E, mais ainda, seres capaz de escrever desta forma, com toda a coragem de uma grande leoa rugidora! Já aqui tinha vindo uma série de vezes em busca de novidades. Beijo, força, boa recuperação :-)
Zu a 2 de Julho de 2012 às 22:45



mais sobre mim
pesquisar
 
Últ. comentários
O Kiva.org é uma ideia bem interessante. Porém, te...
O Kiva.org é uma ideia bem interessante. Porém, te...
Como era linda, meu deus!
Em Janeiro de 2016, aos 53 anos, foi-me diagnostic...
To Blog parabens pela radio !
Desculpe mas percebeu mal: Tout va bien como uma e...